terça-feira, 19 de junho de 2007

Quase lá...

Puxa...vou assistir hoje mesmo o programa!Deve ser muito bom!!
Eu nao consegui mesmo filmar mais, estou com bursite e passei o fim de semana todo com tipóia!!
Ainda bem que temos lindas imagens e muito boa vontade, apesar dos contratempos!
Entao já mandei o e-mail para a professora Joana, esta mesmo marcado para quinta!!
Depois que eu fizer minha prova substitutiva de portugues a gente vai pra Ilha e fica ilhada até adiantar bem ou acabar!hehehe
A Julia vai pra Manaus, preciso explora-la bastante antes de ela ir!(=
Entao é isso, vamos trabalhando...
E esse programa e o curso de cinema que a perfeitura de Pualinia vai oferecer me animam.Quero fazer muitos outros filmes, com mais tempo, dedicaçao e idéias mais amadurecidas!!!
Tenho ouvido muita música, é difícil escolher...Tantas lindas!
Até quinta na Ilha entao...

Nenhum comentário: